Dentista, não faça mais isso!

Dentista Não Faça Isso

Por favor, não faça mais isso!

Você meu amigo dentista, que fica louco para postar aquele caso clínico com imagens que mostram com detalhes a situação em que se encontra ou se encontrava tal boca de um paciente, ou utiliza de imagens de terceiros para explicar tal tratamento. Pois é, mas afinal você quer atingir que tipo de público, o possível paciente ou o colega dentista?

Então na hora de criar seu conteúdo para postagens em mídias sociais (redes sociais), CUIDADO, fique atento pois quem gosta dessas imagens que chegam a ser impactantes (ferida, inflamação, etc…), é você profissional da área da odontologia.

Veja o outro lado da moeda, imagine você como uma pessoa que procura algum tratamento ou até mesmo aquela que pode ser atraída por algum procedimento. Nem preciso ficar martelando que “ninguém gosta de ir ao dentista”, então você ao se deparar com uma imagem ou vídeo que mostra como funciona algum procedimento ou que mostra a realidade de uma boca em má condições, vai acabar sendo impactado de forma negativa.

O conteúdo para postagens em diversas mídias digitais, tendem a ser mais curtos e diretos para atingir de forma mais eficiente quem está visualizando. O objetivo é chamar a atenção e captar aquela pessoa, trazendo ela de alguma forma para seu consultório ou clínica. Tem que ser interessante para a pessoa dispor de seu tempo para tal leitura, ou então passará sem ao menos parar para ver do que se trata.

Então, Como divulgar seu consultório na Internet, com imagens que levam bem estar e alegria, ou imagens que podem cauzar arrepio ou até mesmo nojo assustando seu possível paciente, qual a imagem que você quer transmitir sobre sua clínica/consultório?

Gostaríamos de saber sua opinião, deixa-a aqui: